O poder do eu te amo.

Eu te amo é uma expressão usada por aqueles que querem demonstrar o seu amor, afeto e carinho por alguém com significado especial. Por isso, muitas vezes é dita entre amigos ou familiares e não somente entre os casais.

Normalmente, quando a frase “eu te amo” é trocada por um casal, significa que sentem o amor verdadeiro e que partilham o desejo de estarem sempre juntos. Fonte: significados.com.br.

Esta frase tem o poder de aproximar as pessoas, ensine as crianças e seus filhos a praticarem. Além disso, pratique também, fale que ama, diga para seus pais, filhos, amigos e amores.

Também diga eu te amo para si mesmo, afinal temos fome de amor, aliás a maior fome que temos é a de auto amor. Tem um livro que particularmente gosto muito, que se chama: Limite Zero do Joe Vitale. Este livro fala sobre o ho’oponopono uma ferramenta/técnica havaiana, que pode curar nossa criança interior e promover a limpeza, de todas as nossas crenças limitantes. Em um capítulo específico do livro, o autor fala do poder do eu te amo.

Sugiro fortemente que adquira este livro e pratique o eu te amo regularmente para si e para os outros.

Se você quer amor, plante amor.

Se está cansado da dor, limpe-se por dentro.

Ponha-se no colo e fale palavras gentis para si mesmo.

Tenho um grupo de coaching e terapia pago no WhatsApp, no qual meu foco é trabalhar este ponto com as mulheres. Caso seja mulher e quiser saber como funciona entre em contato no WhatsApp 62 98161.0529, que nossa equipe terá um grande prazer em explicar.

Bibliografia sugerida: Gratidão um estilo de vida (Louise Hay). A magia (Rhonda Byrne). Praticando o poder do agora. (Eckhart Tolle). Um novo mundo. O despertar de uma nova consciência. (Eckhart Tolle).

Até o próximo artigo!

Um forte abraço.

Adriana Mantana

Coach de Mulheres & Terapeuta ThetaHealer® articulista do Jornal Diário da Manhã e Colunista da Revista Coach Me.

 

 

Deixe o seu email e receba as nossas últimas NOVIDADES!!

Responsive image

Adriana Mantana


Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão

Campos obrigatórios são marcados com *