É preciso se perder, para se encontrar.

Estar perdida é uma condição natural, para se encontrar. Se você se encontra em uma situação complicada e não aguenta mais levar esta vida, a primeira coisa que recomendo para você é ter paciência com o seu caminho e o seu processo. Afinal quanto tempo você levou para chegar aonde está agora? Não existe esta de autoconhecimento e auto cura estilo fast-food, isto leva tempo é um processo trabalhoso, mas que geralmente queremos fugir. No entanto, não adianta querer correr, mais cedo ou mais tarde vai precisar encarar suas fugas de frente e resolver uma por uma. Espero sinceramente que faça isto, antes de somatizar em doenças físicas, porque toda doença se manifesta devido conflitos interiores.

Não caia nesta de que um treinamento motivacional vai mudar a sua vida em um estalar de dedos, para transformar sua vida de verdade, primeiro você vai precisar de persistência e dedicação.

Em alguns momentos eu me pergunto: Se todos precisam se dedicar e estudar para seguir uma determinada carreira, o que faz as pessoas pensarem que a transformação de uma vida não será da mesma forma?

Vivemos em uma sociedade imediatista que quer tudo para ontem, ficou meio démodé esta questão de parar para respirar e contemplar a natureza, vive-se em uma correria louca. Mas o domingo é implacável, porque a noite a sensação de vazio e tédio, para as pessoas adeptas da correria, chega forte.

Se é para viver que a vida seja boa, leve e mais feliz. Porque tolerar uma vida mais ou menos, com um emprego mais ou menos. Ou uma relação mais ou menos.

Faça algo para você, mas como eu disse no início do texto, entenda que vai levar tempo, vai precisar investir em si, nem que seja para comprar um livro de autoajuda. Seja inconformada, lute para se sentir bem por dentro, não adianta nada ficar rindo por fora, bancando um papel de pessoa muito bem resolvida, se por dentro a sua realidade é outra.

Seja honesta com você, cuide-se de verdade!!

E olha só se quiser participar de um grupo no WhatsApp que eu administro, será muito bem-vinda. Ele é pago, por ser um grupo focado no Coaching e terapia para mulheres. Gravo insights diários com exercícios práticos para você saber como lidar com você no dia a dia (sempre com paciência, respeitando o seu tempo e processo), se gostou da ideia e quiser saber mais a respeito, basta enviar uma mensagem questionando para o número 62 9.8161.0529

Bibliografia sugerida: Gratidão um estilo de vida (Louise Hay). A magia (Rhonda Byrne). Praticando o poder do agora. (Eckhart Tolle). Um novo mundo. O despertar de uma nova consciência. (Eckhart Tolle).

Até o próximo artigo!

Um forte abraço.

Adriana Mantana

Coach de Mulheres & Terapeuta ThetaHealer® articulista do Jornal Diário da Manhã e Colunista da Revista Coach Me.

Deixe o seu email e receba as nossas últimas NOVIDADES!!

Responsive image

Adriana Mantana


Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão

Campos obrigatórios são marcados com *