Acelere a sua mudança de forma magnética.

marketing-digital-exige-mudanças-e1450902140314

 

Uma mudança ou transformação pressupõe uma alteração de um estado, modelo ou situação anterior, para um estado, modelo ou situação futuros, por razões inesperadas e incontroláveis, ou por razões planejadas e premeditadas.

Mudar envolve, necessariamente, capacidade de compreensão e adoção de práticas que concretizem o desejo de transformação. Isto é, para que a mudança aconteça, as pessoas precisam estar sensibilizadas por ela. Wikipédia.

Resolvi neste final de semana retirar tudo o que não serve, está antigo e obstruindo espaços em minha casa. Ou seja mudar tudo de lugar e abrir espaço para o novo. Coloquei como objetivo, fazer isto a cada dois meses.

mudança

Muitas vezes nos apegamos a determinados objetos e ficamos com eles por anos e anos.

Acontece que isto geralmente não traz um bom efeito.

Existe uma doença chamada Síndrome de Diógenes, O distúrbio se caracteriza pelo acúmulo de objetos em grandes proporções e pelo isolamento social. Ao contrário do demente, que zanza pelas ruas sem nenhuma ligação com a realidade, essas pessoas são lúcidas e não têm qualquer alteração fisiológica no cérebro.

Para diagnosticar a situação do paciente é preciso de ajuda médica.

Pois existem pessoas que guardam coisas mas são saudáveis e não possuem a doença.

Permita-se mudar e reciclar o que não te serve mais.

Existe em Goiânia um local que recebe doações, depois colocam em um bazar para vender e arrecadar dinheiro para auxiliar em causas sociais, o site para maiores informações é http://mercatudo.org.br/. Visite o lugar e se desejar contribua, com certeza sua vida e as pessoas irão agradecer muito.

Mudar gera desconforto, mas tarefa de coach, comece agora com o exercício do desapego, por objetos antigos, te garanto se sentirá mais leve.

Afinal, como algo novo poderá entrar se o espaço já está ocupado?

Mude sua mesa, sua cama, suas roupas, sua forma de ver e sentir o mundo.

Mude quando não houver mais nada a se fazer.

Mude quando o seu caminhar cair na rotina.

Mude mesmo sorrindo, chorando, falando, cantando e em silêncio.

Mude por dentro.

Mude por fora.

Mude a toda hora e sem parar.

Não sabe como administrar a mudança? Contrate um bom coach e mude sua vida com este tipo de acompanhamento, ou veja vídeos, leia um livro e faça cursos.

São quatro letras (mude) que irão transformar sua percepção, vai passar a atrair com mais facilidade todas as coisas que deseja de forma magnética, então vale a pena o esforço e a disciplina.

A mudança acontece o tempo todo, agora mesmo seu corpo inteiro está mudando a nível celular. Os estímulos externos se alteram a cada instante, então MUDE de propósito.

Bibliografia sugerida: 12 semanas para mudar uma vida. (Augusto Cury); Mude sua vida em 7 dias. (Paul Mckenna).

 

Seja feliz agora, do seu jeito!

 

Forte abraço e até o próximo artigo.

Adriana Mantana

Coach e Terapeuta

Deixe o seu email e receba as nossas últimas NOVIDADES!!

Responsive image

Adriana Mantana


Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão

Campos obrigatórios são marcados com *