Paciência com o seu processo.

images

Quantas vezes não temos paciência com a nossa caminhada?

Ninguém está imune à oscilação emocional, isto é um comportamento natural de qualquer pessoa. No entanto, o que fazemos com isto é o que determina, se ficaremos bem ou não.

Em momentos de baixa, o ideal é ficarmos do nosso lado, compreender quais as nossas razões por não estarmos bem. E esta baixa vai passar, somos feitos em ondas, ora em cima ora embaixo, mas tendemos a reprimir nossa parte mais escura e só desejar a parte luz.

Isto é uma grande violência, pois temos os dois lados. E se a aceitação não partir de nós, tendemos a ter sérios conflitos. Ver tudo com mais naturalidade, torna a nossa caminhada mais leve, menos tortuosa.

 

559167b26025a

Não adianta fugir para o outro, isto não funciona, eu garanto já fiz isto e não deu certo, a situação ficou pior, pois além de mim, consegui rsrs tirar o outro do sério.

Então, quando a baixa surgir (porque ela vai surgir), vá para um canto e fique com você, segure em sua mão e diga para si mesmo: Eu estou aqui e continuarei até o temporal passar.

Aproveite neste dia de baixa e se mime, só faça coisas que gosta, se coloque na cama, tome um banho caprichado, trate-se como você trataria uma pessoa que ama muito e que está passando por alguma situação difícil.

Se trate com dignidade, respeito, amor e integridade, no final tudo vai dar certo.

E se você acompanhou até aqui, vá um pouco além curta a fanpage https://www.facebook.com/totalmentemulher/

Deixe o seu comentário, do que achou do texto. Sua opinião é muito importante para mim.

Grande abraço.

Adriana Mantana

Coach & Terapeuta, fundadora do projeto Totalmente Mulher.

Deixe o seu email e receba as nossas últimas NOVIDADES!!

Responsive image

Adriana Mantana


Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão

Campos obrigatórios são marcados com *